Aguarde, carregando o website...
Aguarde, carregando o website...
sublayer sublayer sublayer sublayer
sublayer sublayer sublayer sublayer
sublayer sublayer sublayer sublayer
sublayer sublayer sublayer sublayer
sublayer sublayer sublayer sublayer
Notícias
Compartilhe

Press Release

Qualidade faz Fama Transportes se destacar no setor de cargas especiais

Planejamento, eficiência e comprometimento da equipe são pontos fortes da empresa

03/04/2013, Categoria: Qualidade

O crescimento constante da Fama Transportes em 12 anos de existência, tanto em termos de estrutura quanto de receita operacional, deve-se principalmente à qualidade dos serviços que a empresa presta. Entenda-se por qualidade no setor cargas especiais e excedentes de dimensões e pesos um conjunto de fatores composto, principalmente, por prazo de realização do serviço, segurança da operação e da carga, e custo.
Essa eficiência nos processos e procedimentos, a um valor justo, é o resultado do planejamento imposto pela diretoria da Fama, que está baseado em uma plataforma de boas práticas de gestão empresarial voltadas à competitividade. Trata-se de um diferencial da empresa em relação a outras do setor.

Gestão da Qualidade

Um dos pontos fortes da Fama é o seu Sistema de Gestão da Qualidade. Após 11 anos de atuação, a empresa formalizou essa competência por meio da conquista do Certificado ISO 9001:2008. A certificação exigiu a adoção de critérios e padronização de processos, envolvimento de todo o quadro de colaboradores. O certificado foi concedido pelo Bureau Veritas Certifications, líder mundial em serviços de certificação e avaliação de conformidade.

Isso significa que, desde a elaboração à execução, do planejamento à entrega, todos os processos dos serviços realizados pela Fama estão de acordo com as normas internacionais de qualidade. Além disso, a empresa atende requisitos relacionados ao meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, assim como prevenção da poluição, incidentes e emergências.
A Fama também coloca à disposição do cliente, colaborador e do público, de forma geral, a Ouvidoria, para reclamações e elogios. As diretrizes são disponibilizadas para os colaboradores diretos e indiretos, para promover a conscientização individual e coletiva sobre a política de qualidade da empresa. As ações realizadas nesse sentido fazem parte de um ciclo de monitoramento e melhoria contínua, que garante ao cliente a excelência da qualidade dos serviços prestados pela Fama.

Comprometimento

Tanto a certificação ISO 9001:2008, quanto as metas atingidas até hoje não seriam possíveis não fosse a seriedade com que os cerca de 100 colaboradores da Fama dedicam-se ao trabalho e à empresa. É o comprometimento de cada um, sua qualificação e compreensão das necessidades do mercado e do cliente, que contribuem para que a qualidade da Fama Transportes seja superior.

Veja também!

Uma empresa